terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O fazer aniversário é adquirir mais experiências de vida

Hoje o céu e a terra estão em festa, pois temos algo a comemorar: o seu aniversário.

Vem, dá-me a tua mão!
Vem caminhar comigo em um bosque de flores.
Deixa-me estar ao teu lado para todo o SEMPRE.
Deixa-me entrar na tua CASA, conviver com a tua FAMÍLIA, teus AMIGOS, o teu CORAÇÃO.
Francimeri Costa: parabéns!
Conquista-me com todo o ESFORÇO, TRABALHO e DEDICAÇÃO.
- Prometo nunca te decepcionar! Nunca te trair!
Se algum dia, a tristeza bater em tua porta, estará sempre lá para enxotá-la porta a fora.
Comigo! Sei que nunca sofrerás.
Sou a junção do AMOR com o TEMPO, sem eles eu não existiria.
Queres saber o meu nome?
- Sou a FELICIDADE.
Vem, confia em mim e teus dias serão mais belos que nunca.
  
A sua vida é um dom de Deus para nós e para todos que fazem parte da sua história.
Unimo-nos ao coro dos anjos para celebrar o dom precioso do seu existir.
Em razão disso, peço licença a todos os amigos e componentes do grupo de jovens “A união faz a força” da Chã de Jardim e desejo-lhes muitos anos de vida.
Abraços de parabéns de seus amigos...
Grupo de Jovens "A união faz a força"

Nenhum comentário:

Postar um comentário